Postada em 08/01/2018 ás 14h42 - atualizada em 08/01/2018 ás 14h50
Assaltantes Roubam Posto de Gasolina em Teresina
Na ação eles prenderam o frentista e obrigaram a tirar a roupa

Publicada por: Redação Estado Piauí

Fonte: Meio norte

Assaltantes Roubam Posto de Gasolina em Teresina

Imagens (rede meio norte)

Um assalto a um posto de gasolina na Av. Zequinha Freire, zona Leste de Teresina, na madrugada desta segunda-feira (08), chamou a atenção pela audácia dos ladrões. Os bandidos chegaram em um carro como se fossem clientes e levaram o cofre do posto. Na ação eles prenderam o frentista, o obrigaram a tirar a roupa e usaram o uniforme dele para fingir que trabalhavam no estabelecimento.

Todas as dependências do posto de combustível possuem câmeras de monitoramento, que inclusive flagraram toda a ação que ocorreu por volta das 02h15 da madrugada, quando pelo menos cinco criminosos armados chegaram ao posto como se fossem clientes comuns. Eles logo anunciaram o assalto, e, em seguida, prenderam um dos frentistas.

O funcionário foi levado para um quarto que fica nas dependências do posto. No local, segundo a polícia, o frentistafoi obrigado a tirar a roupa e entregar o próprio uniforme para um dos assaltantes, ficando só de cueca. O assaltante, então, ficou do lado de fora fingindo ser funcionário do posto.

“Eles chegaram para abastecer, e aí anunciaram o assalto. Eles trouxeram ele [frentista] para o quarto, mandaram ele ajudar no transporte co cofre até o carro e tiraram a roupa dele e o deixaram aqui”, contou uma testemunha.

Enquanto isso, os outros membros da quadrilha foram para outra sala. A polícia diz que os assaltantes sabiam muito bem o que procuravam, o cofre do posto. Os bandidos usaram várias ferramentas para arrancar o cofre e conseguiram levar aproximadamente R$ 50 mil em dinheiro. As câmeras mostram o momento exato em que os criminosos levam o cofre até o veículo

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium