Postada em 09/01/2018 ás 11h24
Jogadora de Campo Grande do Piauí poderá jogar na Chapecoense
Piauiense lateral-direita, Samella, vem sendo sondada além da Chapecoense, por mais duas equipes: Timon e Tiradentes

Publicada por: Francylene Araujo

Fonte: Portal az

Jogadora de Campo Grande do Piauí poderá jogar na Chapecoense

Jogadora Samella Wanessa

A jovem jogadora Samella Wanessa, 17 anos, natural de Campo Grande do Piauí e jogadora das Abelhas Rainhas de Picos, poderá ser contratada pela Chapeconse de Santa Catarina. A informação foi repassada pelo seu pai, Almir Luís, no último sábado (06/01).

Samella foi vice-campeã da Copa Piauí de Futebol Feminino pelas Abelhas Rainhas, em uma final realizada no Estádio Albertão em Teresina contra o Tiradentes, no último dia 13 de dezembro de 2017. As tigresas venceram por 4×0.

A habilidosa lateral-direita Samella vem sendo sondada além da Chapecoense, por mais duas equipes: Timon e Tiradentes.

Segundo seu pai, nada foi concretizado ainda, mas seu desejo é que a filha fosse para o futebol catarinense. Samella iniciou cedo no futebol feminino, aos 8 anos. Seu sonho é jogar em um grande clube brasileiro e se profissionalizar

O futebol corre nas veias da jovem e esperançosa Samella. Seu pai, Almir, foi jogador de futebol, com passagem pela SEP e outras equipes e não chegou a se profissionalizar por ato de indisciplina, como ele próprio confidenciou, mas chegou a atuar com Leonardo de Picos e Jabá, que joga atualmente na Turquia.

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2020 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium