Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 09/01/2018 ás 18h49
Ministério Público fiscaliza realização de obra da Agespisa em Regeneração
O Ministério Público ainda determinou que seja realizada uma consulta ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí, por meio do site Licitações Web, acerca da tramitação do procedimento licitatório, convite n° 023/2017, referente a obra.

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: G1

Ministério Público fiscaliza realização de obra da Agespisa em Regeneração

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

O Ministério Público do Estado do Piauí, por meio da promotora Valesca Caland Noronha, instaurou um procedimento administrativo para fiscalizar as ações referentes à execução de serviço de recuperação do reservatório no município de Regeneração que está sendo feito pela Agespisa.

Devido a importância da obra, já que é para atender aos moradores da região, a promotora decidiu conferir como está o andamento dela, por isso instaurou o procedimento administrativo que irá acompanhar e fiscalizar a realização a execução de serviço de recuperação do Reservatório n° 01, assente, do Sistema de Abastecimento de Água da Cidade de Regeneração.

A representante do Ministério Público ainda determinou que seja realizada uma consulta ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí, por meio do site Licitações Web, acerca da tramitação do procedimento licitatório, convite n° 023/2017, referente a obra. A portaria de nº 23/2017 é de 19 de dezembro.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2020 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium