Teresina - PI

Min 23ºMax 38º

18 de novembro de 2018

Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 11/01/2018 ás 12h47
Foragido de Goiás é preso acusado de matar empresário no Piauí
Nesta quarta-feira (10/01), policiais do 4° distrito realizaram a prisão de um homem identificado como Francisco Alves Ferreira

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: MN

Foragido de Goiás é preso acusado de matar empresário no Piauí

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

Nesta quarta-feira (10/01), policiais do 4° distrito realizaram a prisão de um homem identificado como Francisco Alves Ferreira, acusado de esfaquear e matar um empresário no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

De acordo com o chefe de investigação Edson, o criminoso veio da cidade de Novo Gama, em Goiás. “Ele estava aqui em Teresina, mas já veio fugindo de lá para cá. Quando chegou aqui se envolveu em uma confusão na região do grande Promorar e deu uma facada em um rapaz. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Urgência de Teresina mas veio a óbito”, afirmou.

“Nós fomos até a residência dele, conseguimos encontrá-lo e prendê-lo. Ao chegar na delegacia nos deparamos com um mandado de prisão que já existia sobre ele em Goiás sobre assalto”, declarou o chefe de investigação.

O acusado nega as informações. “Eu não furei ninguém, quem matou ele foi um vigilante que estava lá, eu apenas fui agredido por essa pessoa que morreu. No dia do crime eu estava em casa, tenho como provar”, afirmou o suspeito sendo conduzido para a Central de Flagrantes.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium