Teresina - PI

Min 22ºMax 30º

22 de maio de 2018

Betânia do Piauí

Betânia do Piauí

Romário Carvalho Notícias de Betânia do Piauí e Região

[email protected]

(89) 9414-4803

Postada em 11/01/2018 ás 12h48
Chefe do GPM da polícia militar de Betânia do Piauí cabo Maurílio Coelho fala em que vai ser melhorada a segurança do município.
Cabo maurilho

Publicada por: Romário Carvalho

Fonte: Portal interativa

Chefe do GPM da polícia militar de Betânia do Piauí cabo Maurílio Coelho fala em que vai ser melhorada a segurança do município.

Cabo Maurílio nos fala que a partir de sábado será cumprido o que manda a lei intensificando a fiscalização será proibido à questão de menores dirigirem ou pilotar, e motos com os tradicionais canos turbal, frisou ainda que, o maior número de denuncia é sobre menores pilotando motos com descarga turbal e fazendo muito barulho fora de hora. Vamos intensificar a fiscalização, foi dado um prazo pra quem tem motos com esse tipo de descarga regularizar, pois a partir de sábado (13/01), as que forem pegos usando será conduzida para o GPM e só sai com a descarga original caso não efetue a troca da descarga será posteriormente conduzida para o comando em Paulistana. Sobre os bares será permitido na semana som só até 23 horas e no sábado até 22 horas e principalmente na Serra do Inácio onde temos o maior número de denúncias de som ligado fora de hora perturbando, será intensificada ainda mais a fiscalização. Contamos com o apoio da população, ao verem coisas erradas ligar e denunciar e será mantido o sigilo da sua identidade. O número do GPM aqui de Betânia 89 99431-0885, pois precisamos do apoio da população. Desde que chegamos, eu cabo Maurilio, cabo M.Junior, cabo Rosendo, cabo Lima e o soldado Franklin estamos fazendo um trabalho de fiscalização e agora será intensificado ainda mais a partir de sábado (13/01), no que se refere a som automotivo só é permitido até as 19h00min. Não será obrigado o uso de capacete, e nem a obrigatoriedade dos veículos estarem em dias mais é necessário que ande com a documentação. Soldado Franklin e cabo Maurílio

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium