Teresina - PI

Min 23ºMax 36º

21 de agosto de 2018

Postada em 03/12/2017 ás 12h00
Regularização das casas da comunidade Dandara dos Cocais será debatida nesta segunda (4)
Regularização das casas

Publicada por: André Luiz

Fonte: portal da camará

Regularização das casas da comunidade Dandara dos Cocais será debatida nesta segunda (4)

Foto: camará municipal de teresina

 Nesta segunda-feira (4), a partir das 15h30, A Câmara Municipal de Teresina realiza realiza uma audiência pública para discutir a regularização fundiária da comunidade Dandara dos Cocais, na zona norte da capital, próximo ao Residencial Jacinta Andrade. A audiência, proposta pela vereadora Teresa Britto (PV), será realizada na avenida principal da comunidade Dandara dos Cocais, próximo à Panificadora Divina.

Além da regularização das casas, a audiência também vai discutir a falta de estrutura em setores como saúde, educação e infraestrutura. De acordo com a vereadora Teresa Britto, a audiência tem por objetivo discutir mecanismos viáveis para agilizar as demandas da população, principalmente no que diz respeito às moradias.

“Os próprios moradores solicitaram essa audiência. O Executivo municipal fica impedido de realizar algumas ações enquanto a área de uma ocupação está irregular. Nossa meta é agilizar essa demanda de regularizar todas as casas para que a comunidade possa receber todos os serviços de cidadania”, comenta a vereadora Teresa Britto.

A audiência na comunidade Dandara dos Cocais faz parte do projeto Câmara Itinerante, que leva o Parlamento Municipal às comunidades de Teresina.

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium