Teresina - PI

Min 22ºMax 30º

22 de maio de 2018

Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 11/01/2018 ás 22h03 - atualizada em 11/01/2018 ás 22h16
Homem morre após ser espancado em Nazária do Piaui
Ele foi encontrado por moradores numa estrada no bairro Parque Santa Joana em Nazária, nesta quinta-feira(11), inconsciente e sem documentos.

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: FLPI

Homem morre após ser espancado em Nazária do Piaui

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

Um cobrador do Grupo Jorge Batista identificado apenas como Fernando Filho foi encontrado agonizando no chão, na manhã desta quinta-feira (11) no município de Nazária.  

De acordo com informações, o cobrador foi vítima de assalto no bairro Parque Santa Joana em Nazária, apesar de não reagir ao assalto, a vítima foi espancada e morreu horas depois no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Ele foi encontrado por moradores numa estrada perto do município de Nazária, hoje, 11 de janeiro, por volta 10 horas da manhã, inconsciente e sem documentos. Estava usando uma farda de cor azul com o slogan de uma empresa de construção civil: NPJ construções. O paciente é do sexo masculino, é negro, tem cabelo curto e preto e com uma aparência de aproximadamente 50 anos. 

De acordo com a gerente do Serviço Psicossocial do HUT, Annalzira Soares, foi encontrado, próximo ao paciente, uma sacola com um controle de alarme de motocicleta. “Ele foi vítima de um traumatismo craniano grave. Acreditamos que seja uma vítima de assalto. Como encontraram um controle de alarme de moto, podem ter levado seus documentos e a motocicleta”, explicou Annalzira. 

Quem puder ajudar a identificar o paciente pode procurar o serviço social do HUT ou ligar para 3218 3944.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium