Teresina - PI

Min 23ºMax 37º

26 de setembro de 2018

Postada em 12/01/2018 ás 20h51 - atualizada em 12/01/2018 ás 22h19
Anitta estreia como empresária de Clau e Micael
Aprendo muito com ela', elogiou Micael durante o lançamento dos hits 'A Noite Toda'

Publicada por:

Fonte: Purepeople

Anitta estreia como empresária de Clau e Micael

Clau,Anitta,Micael foto(reprodução)

Anitta seu primeiro grande lançamento como empresária de outros artistas nesta sexta-feira (12): a artista - indicada na 5ª edição do iHeartRadio Music Awards, premiação norte-americana de música 

Apesar de não aparecer nos clipes, Anitta colocou a mão na massa nos bastidores. "Fiz de tudo um pouco: vesti figurantes, troquei roupas, maquiei a Clau uma hora. Fiquei para cima e para baixo", afirmou a cantora, estrela do Réveillon de Copacabana. A doação da artista, aliás, também foi destacada por Micael: "Ela foi uma das primeiras pessoas a chegar no set de gravação, uma das últimas a sair. Isso para mim é fundamental. Sempre ouvi do meu presidente no 'Nós do Morro' que, independe do lugar que eu estivesse, eu precisava pegar uma vassoura e ajudar a varrer. E esses princípios e valores eu levo para sempre e aprendo muito com ela", afirmou o carioca, que avalia sua nova fase na música como mais ousada.

'DOU MEUS CONSELHOS', AFIRMA ANITTA

Casada com o empresário Thiago Magalhãespor quem foi apelidada de Khaleesi, a dona do hit "Vai Malandra" destacou a importância de ela, enquanto empresária, fazer parte do meio artístico. "O fato de eu ser artista me ajuda muito com eles. Já falei para os dois, antes de começarmos, qual era o tipo de artista você quer ser? Um Anitto, se jogar tanto quando eu, fazer de tudo? Aí falei para os dois os prós e os contras. E dou os meus conselhos, explico o motivo da minhas experiências, mas eles têm que estar livres. Quero que eles façam as coisas com vontade, com verdade, querendo estar ali", explicou.

NOVOS CLIENTES SURGIRÃO COM O TEMPO: 'PASSO A PASSO'

Anitta explicou também que já rejeitou ser empresária de outros artistas. "Já houve outros (pedidos de empresariamento), mas não sou irresponsável de pegar uma massa de gente e não dá para abraçar todos ao mesmo tempo. Mas, vamos crescendo passo a passo. Tenho meus desejos sim, mas isso vai com o tempo", argumentou.

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium