Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 13/01/2018 ás 12h22 - atualizada em 13/01/2018 ás 13h37
Delegacias de Teresina estão com telefones sem funcionar há um mês
O problema, ocasionado por uma suposta falta de pagamento, é geral e afeta divisões especializadas

Publicada por: Redação Estado Piauí

Fonte: Cidade Verde Teresina

Delegacias de Teresina estão com telefones sem funcionar há um mês

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

Caso algum cidadão precise acionar a Polícia Civil terá que ir pessoalmente às delegacias de Teresina. O Cidadeverde.com apurou que todas as linhas telefônicas dos distritos da capital estão sem funcionar há pelo menos um mês. 

O problema, ocasionado por uma suposta falta de pagamento, é geral e afeta divisões especializadas, como a Delegacia de Homicídios, Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), dentre outras. 

“Os policiais estão informando seus contatos pessoais ao 190 para poderem atender as ocorrências, porque não vamos nos privar das nossas funções. Mas, estamos sem telefone, com pouca gasolina para as diligências e resistindo desde o Natal”, conta um delegado que não quis ser identificado.

Além das delegacias, outros órgãos da secretaria estadual de Segurança Pública também estão com as linhas telefônicas sem funcionar, como Instituto Médico Legal (IML). 

Cidadeverde.com entrou em contato com o secretário de Segurança, Fábio Abreu. O gestor afirma que desconhece o problema e que se as linhas estão suspensas é por algum “problema técnico”. O “problema técnico” deve ser apurado pela pasta. 

Abreu garantiu, ainda, que os pagamentos da secretaria estão sendo realizados nos prazos corretos e que não há atrasos referentes às contas telefônicas. 

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2020 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium