Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 14/01/2018 ás 12h32
Polícia faz diligência para achar cabeça de corpo decapitado em Teresina
Corpo foi encontrado por populares no Rio Poti e apresentava vários sinais de violência

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: Policia de Teresina Piaui

Polícia faz diligência para achar cabeça de corpo decapitado em Teresina

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

Policiais da Delegacia de Homicídios realizam buscas na zona norte de Teresina, na região do bairro Monte Alegre na tentativa de encontrar a cabeça de um homem. Cujo corpo foi encontrado no final da tarde deste sábado (13) nas águas do rio Poti.

O corpo sem cabeça e sem identificação, permanece sem identificação no Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro Saci, zona sul da capital. Peritos informaram que o homem de aproximadamente 24 anos de idade sofreu perfurações pelo corpo e posteriormente teve a cabeça decapitada.

O cadáver foi resgatado das águas a altura do bairro Monte Alegre. Imediatamente, a Delegacia de Homicídios foi acionada e iniciou os trabalhos.

Pelas marcas encontradas no corpo, investigadores acreditam que a vítima sofreu tortura antes de ser assassinada. As características evidenciam uma ação de traficantes, pela forma perversa, que é uma característica de crimes praticados por traficantes de drogas.

Os agentes da Delegacia de Homicídios fazem diligências na tentativa de encontrar a cabeça do homem.

ENTENDA A NOTICIA

Um corpo de um homem, decapitado, foi encontrado no final da tarde deste sábado (13) por populares no Rio Poti. Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo apresenta várias perfurações à faca e o corpo poderia está no rio há pelo menos 24h.

A ocorrência aconteceu na região do bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina. Segundo a equipe do Bombeiros,  o corpo foi resgatado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A vítima, que trajava apenas uma bermuda ainda não foi identificada.

Já foi descartada a hipótese de afogamento, já que o corpo apresenta vários sinais de violência. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios em Teresina.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2020 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium