Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 15/01/2018 ás 11h32
Delegacia de Homicídios identifica acusado de matar idoso em THE
O crime ocorreu na zona Norte de Teresina.

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: MN

Delegacia de Homicídios identifica acusado de matar idoso em THE

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

Na tarde de domingo (14/01), o ajudante de pedreiro o zelador José Marques do Nascimento  de 60 anos, que morava no bairro Nova Teresina, foi assassinado a tiros no início da tarde de domingo (14), na avenida Sérgio Mota, no bairro Parque Wall Ferraz, na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

Nesta segunda (15), o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o Baretta, afirmou em entrevista a Rede Meio Norte, que o acusado já foi identificado.

“Diante dessa ocorrência a Delegacia de Homicídios foi acionada, a equipe de plantão compareceu acompanhada do delegado e lá fez todos os levantamentos, evidentemente que nós estamos diante de um problema, que é uma pessoa que foi morta violentamente com disparos de arma de fogo. A partir daí as hipóteses foram levantadas e ja estão sendo validadas pela equipe de investigação”, declarou.

Ainda segundo o delegado, aparentemente não houve erro na execução. “Dificilmente uma execução ocorre por erro de pessoa, o crime de homicídio é devidamente planejado, até em um homicídio ocasional num milésimo de segundo o indivíduo que praticou o crime pensa nele, estamos refazendo os passos desse senhor, o que ele viu, o que ele praticou porque em algum instante da história da vida deles um pisou na história do outro”, afirmou Baretta.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2020 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium