Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 15/01/2018 ás 12h01
Capotamento deixa duas idosas presas às ferragens no norte do Piauí
O condutor do carro perdeu o controle da direção em uma curva.

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: MN Por Kairo Amaral

Capotamento deixa duas idosas presas às ferragens no norte do Piauí

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

Um carro modelo Eco Sport de cor vermelha com placas NLC-6422 de Teresina (PI) capotou na curva do Pirangi, na BR-343 próximo a Buriti dos Lopes na região norte do Piauí. Duas idosas identificadas como Isabel de Jesus e Silva, de 68 anos, e Maria dos Prazeres Santos, de 67 anos, ficaram presas às ferragens após o veículo capotar três vezes.

O condutor do carro de nome Matheus Abreu da Silva, de 20 anos, informou que seguia de Parnaíba para Teresina quando teria perdido o controle da direção na curva. "Quando entrei na curva invadi um pouco a contramão. Como vinham carros no sentido contrário, puxei o volante para evitar a colisão. Foi neste momento que capotei", disse o motorista que sofreu apenas uma luxação no ombro.

Uma criança de 12 anos que estava no banco traseiro do veículo e sem o cinto de segurança, sacou do carro e ficou caída no asfalto. Ela foi a primeira a ser socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. A idosa Isabel de Jesus é avó do condutor e sofreu uma fratura no braço direito. Já a outra teve apenas escoriações.

O Corpo de Bombeiros de Parnaíba retirou as duas mulheres do carro que ficou totalmente destruído. Um lado da rodovia ficou parcialmente interditado. A Polícia Rodoviária Federal sinalizou o trecho.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2020 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium