Barro Duro do Piauí
Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e RegiãoPublicada por: Neto Pereira
Fonte: MN
WANDERSON LIMA FONSECA
O cabo do Exército Wanderson Lima Fonseca se apresentou no 1º Distrito Policial, no Centro de Teresina. Wanderson Lima é suspeito de atirar contra foliões no último sábado durante prévia carnavalesca Banda Bandida.
O 2º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC) divulgou nota informando que em relação aos fatos dos quais é acusado o Cabo WANDERSON LIMA FONSECA, do Batalhão, foi instaurado processo administrativo para apurar a conduta do militar, e que o 2º Batalhão de Engenharia de Construção está apoiando as autoridades policiais para a elucidação do caso.
"Cabe ressaltar que o ocorrido, mesmo tendo o envolvimento de um militar, trata-se de um crime comum, sendo tratado na esfera da justiça comum.
Informamos, ainda, que até o momento, o militar não se apresentou nesta Unidade, pois encontra-se em gozo de férias. Caso o Cabo Wanderson venha a ser detido, ele ficará preso em unidade prisional do Exército Brasileiro, à disposição da Justiça do Estado do Piauí.
Cumpre destacar que o 2º Batalhão de Engenharia de Construção não compactua com qualquer tipo de ato de violência, repudiando veementemente fatos desabonadores da ética e da moral, que devem estar presentes na conduta de todos os seus integrantes", diz a nota do Comando do 2º Batalhão de Engenharia de Construção
São José do Divino está em estado de alerta devido a fortes chuvas e enchentes no município
Instituto Machado de Assis divulga resultado preliminar do concurso público de Landri Sales
Há 70 anos era criada a paróquia de Cocal.
Procurador opina pela não cassação do prefeito Rubens Vieira
Veículo capota após colisão em cruzamento no Bairro São Francisco em Parnaíba