Teresina - PI

Min 23ºMax 34º

19 de julho de 2018

Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 16/01/2018 ás 14h07
Cabo do Exército acusado de atirar em foliões é preso no 1º DP
O 2º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC) divulgou nota. Confira!

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: MN

Cabo do Exército acusado de atirar em foliões é preso no 1º DP

WANDERSON LIMA FONSECA

O cabo do Exército Wanderson Lima Fonseca se apresentou no 1º Distrito Policial, no Centro de Teresina.  Wanderson  Lima é suspeito de atirar contra foliões no último sábado durante  prévia carnavalesca Banda Bandida. 

O 2º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC) divulgou nota informando que em  relação aos fatos dos quais é acusado o Cabo WANDERSON LIMA FONSECA, do Batalhão, foi  instaurado processo administrativo para apurar a conduta do militar, e que o 2º Batalhão de Engenharia de Construção está apoiando as autoridades policiais para a elucidação do caso.

"Cabe ressaltar que o ocorrido, mesmo tendo o envolvimento de um militar, trata-se de um crime comum, sendo tratado na esfera da justiça comum.

Informamos, ainda, que até o momento, o militar não se apresentou nesta Unidade, pois encontra-se em gozo de férias. Caso o Cabo Wanderson venha a ser detido, ele ficará preso em unidade prisional do Exército Brasileiro, à disposição da Justiça do Estado do Piauí.

Cumpre destacar que o 2º Batalhão de Engenharia de Construção não compactua com qualquer tipo de ato de violência, repudiando veementemente fatos desabonadores da ética e da moral, que devem estar presentes na conduta de todos os seus integrantes", diz a nota do Comando do 2º Batalhão de Engenharia de Construção

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium