Teresina - PI

Min 22ºMax 31º

25 de abril de 2018

Postada em 04/12/2017 ás 09h32
River representará o Brasil em Torneio Internacional de futebol disputado na Bolívia
Entre 9 e 17 de dezembro o River disputará o 2º Torneio Internacional de Futebol Sub-20, que será disputado na Bolívia. A competição reúne grandes times do futebol Sul-Americano e o time piauiense será o único representante do Brasil.

Publicada por: Redação Estado Piauí

Fonte: Redação Estado Piauí

River representará o Brasil em Torneio Internacional de futebol disputado na Bolívia

Torneio internacional será disputado na Bolívia com presença do River (Foto: Divulgação)

A ideia do River é valorizar os jogadores da sua categoria de base, dar mais rodagem ao seu elenco e, com isso, ganhar em experiência, principalmente para aqueles atletas que irão disputar a Copa São Paulo de Futebol de Júnior, em janeiro de 2018. 

O time piauiense será comandado pelo treinador Giva Albuquerque na competição e ele explica a logística para a competição: 

"Teremos duas competições importantes no período de 30 dias. Estaremos presentes neste torneio na Bolívia, onde embarcaremos já nesta semana e, na volta, já ficamos em São Paulo para disputar a Copinha. É muito importante para o River ter essa experiência, esse intercâmbio que fará com que os jogadores cresçam bastante", disse o técnico.

Após torneio na Bolívia, River disputa Copa São Paulo de Futebol Júnior (Foto: Victor Costa / River AC)

 O River embarca na próxima terça-feira (05/12) para São Paulo e, de lá, partem para a Bolívia. Após a competição internacional, o Galo ficará em São Paulo para cumprir a reta final de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde estreia no dia 3 de janeiro.

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium