Teresina - PI

Min 23ºMax 35º

18 de outubro de 2018

Postada em 19/01/2018 ás 09h49
A uma luta do cinturão do Bellator, Goiti avisa ex-campeão: "Sou o futuro do MMA"
"Samurai" brasileiro do evento rival do UFC, Goiti Yamauchi enfrenta Michael Chandler neste sábado: "Eu sou a "kriptonita" dele, mais completo que ele e serei campeão mundial"

Publicada por: Francylene Araujo

Fonte: spotv

A uma luta do cinturão do Bellator, Goiti avisa ex-campeão:

Goiti Yamauchi venceu suas últimas três lutas no Bellator com finalização no primeiro round

 O futuro do MMA. É assim que Goiti Yamauchi se define. Neste sábado, no Bellator 192, o nipo-brasileiro subirá ao cage para enfrentar o "maior desafio de sua vida", o americano MichaelChandler. Para a luta contra o ex-campeão, que ele define como o grande adversário da organização, o curitibano com raízes de samurai promete a vitória.

- O Michael Chandler com certeza é o maior adversário que já tive. É o grande desafio da minha carreira, mas estou pronto. Vim aqui para vencer, não foi só para lutar contra ele. Estou confiante e tenho certeza que sairei com uma vitória convincente, por finalização ou nocaute - declarou.

 Em rápida conversa com o Combate.com por telefone, Yamauchi mostrou estar muito confiante.

O peso-leve de 25 anos sabe que o sábado será de grandes emoções e espera comprovar ser o grande nome de sua categoria no Bellator.

- Sou o melhor adversário que ele já enfrentou na vida e também o pior casamento de luta possível para ele. Sou a "kriptonita" do Chandler e muito mais completo que ele. Eu sou o futuro dessa divisão, o futuro do Bellator e do MMA. Serei campeão mundial - projetou.

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium