Teresina - PI

Min 23ºMax 35º

18 de outubro de 2018

Postada em 19/01/2018 ás 11h59
Homem mata mulher a pauladas na zona Norte de Teresina
O crime ocorreu na rua 18, do bairro Parque Wall Ferraz

Publicada por:

Fonte: M.N

Homem mata mulher a pauladas na zona Norte de Teresina

Na manhã desta sexta-feira (18/01), um homem identificado como Cesario Carvalho da Silva, de 56 anos, é apontado como principal suspeito de ter matado a própria esposa Maria do Socorro Borges, de 53 anos, e logo em seguida tirado a própria vida, na rua 18, do bairro Parque Wall Ferraz, região da grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações extraoficiais de um vizinho que entrou na residência do casal, a mulher foi encontrada com a cabeça bastante machucada, o que leva a crer que ela foi assassinada a pauladas. Um dos filhos do casal que encontrou o corpo dos pais e chamou por ajuda.

Ainda não se tem informações sobre qual teria sido a motivação para o crime. O casal trabalhavam juntos e deixam três filhos. Uma guarnição do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), estiveram no local e isolaram a área para realização de perícia técnica. 

Os peritos do IML (Instituto Médico Legal), foram acionados e recolheram os corpos. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium