Teresina - PI

Min 23ºMax 35º

18 de outubro de 2018

Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 19/01/2018 ás 13h45
Polícia prende quatro pessoas suspeitas de associação criminosa e estelionato
Um dos presos foi flagrado com identidade falsa. Uma quantia em dinheiro também foi apreendida com o grupo.

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: SSP

Polícia prende quatro pessoas suspeitas de associação criminosa e estelionato

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira (19), policiais militares da cidade de Buriti dos Lopes realizaram a prisão de quatro pessoas por suspeita de associação criminosa e estelionato. Um dos presos deve responder por falsidade ideológica.

Uma denúncia realizada através de um telefonema repassou a tentativa de estelionato na agência do Banco do Brasil da cidade. Os quatro indivíduos foram abordados nas proximidades e conduzidos até a delegacia pelos policiais militares.

Um dos presos foi flagrado usando uma identidade adulterada, com informações falsas. Informações do Portal do Rurik dão conta de que na identidade constava o nome de ‘Jackson da Silva dos Santos’, da cidade de São João Miriti (RJ). Após apuração da PM, foi revelado que o suspeito se chamava Flávio Cunha Campos. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), o suspeito identificado como Diego Leno Pires possui um mandado de prisão em aberto por roubo no estado da Paraíba e possui envolvimento com crimes no estado do Maranhão.

No carro de um dos suspeitos, a Polícia encontrou ainda anotações com informações de possíveis vítimas de golpes. Uma quantia em dinheiro também foi apreendida com o grupo.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium