Teresina - PI

Min 23ºMax 32º

17 de outubro de 2018

Postada em 19/01/2018 ás 20h38
Fernando Collor anuncia candidatura à presidência da República em 2018
O ex-presidente Fernando Collor de Mello (PTC) anunciou a uma rádio de Arapiraca (AL), controlada pelo grupo de comunicação de sua família, que é pré-candidato à presidência

Publicada por: Cássio Felipe

Fonte: Jornal de Brasília

Fernando Collor anuncia candidatura à presidência da República em 2018

  Fernando Collor anuncia candidatura à presidência da República em 2018

O ex-presidente Fernando Collor de Mello (PTC) anunciou a uma rádio de Arapiraca (AL), controlada pelo grupo de comunicação de sua família, que é pré-candidato à presidência da República em 2018. Seu anúncio também foi registrado em vídeo.

Nas palavras dele, existe “um vácuo” para as eleições, pois os nomes mais bem colocados nas pesquisas de boca de urna, Luis Inácio Lula da Silva e Jair Messias Bolsonaro, representam extremos ideológicos com os quais os brasileiros não se identificam.

Collor, atualmente senador pelo estado de Alagoas, presidiu o Brasil entre 1990 e 1992, quando na iminência de sofrer impeachment, renunciou ao cargo e deu lugar a seu vice, Itamar Franco.

Mesmo com esse histórico, o ex-presidente disse à rádio que leva vantagem sobre outros candidatos pois já esteve à frente do País. “Meu partido todos conhecem, sabem o modo como eu penso e ajo para atingir os objetivos da população”, disse ele, conforme o site Infomoney.

Desde agosto de 2017, Collor também é réu da Operação Lava-Jato após denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República sobre lavagem de dinheiro e organização criminosa. Seus advogados negaram.

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium