Teresina - PI

Min 23ºMax 37º

24 de setembro de 2018

Postada em 21/01/2018 ás 09h28 - atualizada em 21/01/2018 ás 09h42
Thanis killian Nega Prisão Após Confusão em Shopping
Thanis Killian, publicou um vídeo em sua rede social onde nega que foi detido na noite desta sexta-feira

Publicada por:

Fonte: Cidade verde

Thanis killian Nega Prisão Após Confusão em Shopping

A personalidade piauiense Thanis Killian, publicou um vídeo em sua rede social onde nega que foi detido na noite desta sexta-feira (22) após uma confusão em um shopping da capital. Thanis afirma que se envolveu em um desentendimento mas não confirma que tenha sido preso. Internautas afirmam que Thanis foi levado pela Polícia à Central de Flagrantes.

Entenda o caso 

 informações de que  Thanis killian abordou um casal na praça de alimentação,  de um shopping da capital ele chegou  agarrando o menino e pegando nas partes íntimas do rapaz, com a confusão, chamaram os seguranças e todos foram para a Central de Flagrantes

Um pequeno desentendimento mas tudo bem. Já inventaram que eu tinha sido morto três vezes, agora eu fui preso. Eu tenho culpa se eu tô na boca do povo? Eu to aqui feliz e de bem com a vida!"disse Thanis em seu vídeo.

em contato com a Polícia Militar responsável pela área que não confirma nenhuma condução a partir do shopping e também com a Central de Flagrantes de Teresina que não confirma nenhum registro relacionado ao caso. 

O Teresina Shopping informa que não irá se posicionar sobre o caso e que apenas a Polícia poderá ter mais informações.

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium