Teresina - PI

Min 23ºMax 34º

19 de julho de 2018

Floriano

Floriano

Felipe Nascimento Notícias de Floriano e Região

[email protected]

(89) 99413-1424

Postada em 04/12/2017 ás 12h32 - atualizada em 05/12/2017 ás 11h08
Inspetor Geóva Querino deixa a PRF de Floriano e volta a sua terra natal
Deixa a PRF de Floriano

Publicada por: Redação Estado Piauí

Fonte: Da redação

Inspetor Geóva Querino deixa a PRF de Floriano e volta a sua terra natal

Inspetor querino

Após cerca de 3 anos em Floriano-PI e, há quase um ano como chefe do Grupo da PRF local o policial Geová Querino estará deixando a cidade florianense   Inspetor Querino, tido como um homem de ação na coorporação, e que no sábado esteve na redação do portal , disse que estará trabalhando na Paraíba, seu estado de origem.

 afirmou que surgiu uma vaga para trabalhar no setor de Recursos Humanos no referido estado e, após receber um convite, resolveu aceitar, no entanto, estará nos próximos dias deixando Floriano.

Querino aguarda uma portaria, para a conclusão da transferência.  O PRF já passou pela marinha, policias civil e militar e chegou a trabalhar um ano como agente dos Correios.

"Estou saindo de Floriano e deixando um serviço prestado e bons amigos. Estou saindo com a sensação do dever cumprido", disse ele ao portal estado piaui

O PRF Jânio Márcio foi o indicado para a Superintendencia da Polícia Rodoviária pelo Querino para a assumir a chefia da Regional da PRF de Floriano - 17ª Superintendencia da 3ª Delegacia- , mas isso não está confirma
Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium