Teresina - PI

Min 25ºMax 36º

16 de novembro de 2018

Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 24/01/2018 ás 19h54
Idoso é preso por estupro de vulnerável, em Imperatriz
Raimundo Vicente da Silva é suspeito de abusar sexualmente de duas crianças.

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: IMIRANTE IMPERATRIZ

Idoso é preso por estupro de vulnerável, em Imperatriz

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

IMPERATRIZ – Mais um caso de estupro foi registrado em Imperatriz, sendo o terceiro desta semana. Um idoso, identificado como Raimundo Vicente da Silva, 60 anos, foi preso na tarde dessa terça-feira (23), no bairro Ouro Verde, acusado de pedofilia.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem que é suspeito de abusar sexualmente de duas crianças de sete anos. Raimundo Vicente chegou a ser detido pela população, mas acabou escapando. Após rondas, ele foi preso e confessou o crime.

O homem disse em depoimento que teria “brincado e dado uns beijos nas vítimas”. Raimundo Vicente foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil e autuado por estupro de vulnerável, previsto no Artigo 217-A.

Outros casos:

Só esta semana foram três casos de estupro, em Imperatriz. O primeiro caso aconteceu no último sábado (20), onde, também, duas crianças, ambas de oitos anos foram abusadas. Elas foram violentadas pelo próprio tio, identificado como Jhone Fernandes Leite Pereira, que segundo relatos, praticava o crime há bastante tempo.

O outro caso foi de um homem, identificado como Elivandro Mendes de Melo. Este por sua vez, tentou estuprar uma mulher dentro de uma loja no Centro da cidade. Os três suspeitos estão presos, aguardando posicionamento da Justiça.

 
Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium