Teresina - PI

Min 22ºMax 29º

22 de maio de 2018

Cocal

Cocal

Evaldo Neres Notícias de Cocal e Região

[email protected]

(86) 99919-1492

Postada em 26/01/2018 ás 02h40
Em Buriti dos Lopes, coleta de lixo expõe garis a risco de doenças e acidentes
Um gari falou que às vezes o lixo chega ao destino perdendo grande parte da carga que cai pelo caminho.

Publicada por: Evaldo Neres

Fonte: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Em Buriti dos Lopes, coleta de lixo expõe garis a risco de doenças e acidentes

Buriti dos Lopes

Um gari que falou com nossa reportagem, informou que às vezes o lixo chega ao destino perdendo grande parte da carga que cai pelo caminho. Sem falar no mau cheiro insuportável.

As condições da coleta de lixo no município de Buriti dos Lopes são degradantes; os funcionários da Prefeitura Municipal trabalham em meio ao lixo, em caminhões abertos e tão abarrotados que mal sobra espaço para o transporte deles, e mais: em situações precárias em meio ao mau cheiro e correndo risco de doenças e acidentes.

Há tempo que a situação vem se agravando. Na gestão passada a coleta era feita por um caminhão compactador. No início da gestão do atual prefeito Junior Percy Sardião (PP), um desses caminhões também fazia os serviços, mas, há meses que ele sumiu. Segundo informações, a falta de pagamento fez com que a empresa que prestava os serviços retirasse o veículo.

Um gari que falou com nossa reportagem, informou que às vezes o lixo chega ao destino perdendo grande parte da carga que cai pelo caminho. Sem falar que na maioria das vezes o mau cheiro é insuportável.

Ele nos informou ainda que a administração municipal admite o problema em relação à coleta de lixo na cidade, mas não fez nada para mudar o atual cenário até o momento, mesmo sabendo que o caminhão coletor não é apropriado.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium