Teresina - PI

Min 24ºMax 37º

20 de novembro de 2018

Cocal

Cocal

Evaldo Neres Notícias de Cocal e Região

[email protected]

(86) 99919-1492

Postada em 26/01/2018 ás 03h19
Mão Santa retorna de viagem e retoma atividades em seu gabinete na Federação das Indústrias
O prefeito de Parnaíba retornou às suas atividades na sede da Fiepi.

Publicada por: Evaldo Neres

Fonte: SupCom

Mão Santa retorna de viagem e retoma atividades em seu gabinete na Federação das Indústrias

Francisco de Assis de Moraes Souza

O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), retornou na manhã de hoje às suas atividades em seu gabinete na sede da Federação das Indústrias (Fiepi), onde despachou normalmente com seus secretários e assessores.

Ele retornou de Fortaleza, onde comemorou no final de semana, com familiares e amigos, os 49 anos de casamento com a esposa, Adalgisa Moraes Souza, que também reassumiu hoje suas funções à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania - Sedesc.

Em seu retorno, de passagem por Teresina, Mão Santa esteve na agência central da Caixa Econômica, assinando a documentação necessária para a liberação dos recursos, no valor de R$ 7.806.834,00, oriundos de emendas parlamentares, que foram liberados pelo Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, quando esteve em Parnaíba recentemente, na companhia do senador Ciro Nogueira e da vice-governadora Margareth Coelho.

Os recursos serão utilizados, em sua maioria, para recapeamento e pavimentação asfáltica em diversas ruas e avenidas de Parnaíba, cujos projetos foram elaborados pela secretaria municipal de infraestrutura, sob o comando de sua titular, Gracinha Moraes Souza.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium