Teresina - PI

Min 24ºMax 37º

20 de novembro de 2018

Cocal

Cocal

Evaldo Neres Notícias de Cocal e Região

[email protected]

(86) 99919-1492

Postada em 26/01/2018 ás 04h46
Abertas inscrições para Curso de Atividade de Inteligência-CIAI
O curso tem o objetivo de capacitar e habilitar profissionais de Segurança Pública

Publicada por: Evaldo Neres

Fonte: Abertas inscrições para Curso de Atividade de Inteligência-CIAI

Abertas inscrições para Curso de Atividade de Inteligência-CIAI

Abertas inscrições para Curso de Atividade de Inteligência-CIAI

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí – SSP/PI disponibiliza vagas para o Curso de Introdução à Atividade de Inteligência – CIAI, na modalidade à distância, através do ambiente EaD/SENASP com carga horária de 60 h/a.  As vagas são limitadas e os interessados deverão buscar inscrição o quanto antes.

O curso tem o objetivo de capacitar e habilitar profissionais de Segurança Pública que já trabalham ou pretendem exercer a Atividade de Inteligência, entretanto, não possuem formação técnica no assunto.

 A verificação do processo de ensino e aprendizagem será composta por duas fases. A primeira ocorrerá no próprio ambiente virtual, após a conclusão dos módulos, o aluno será submetido à primeira avaliação. O curso ocorrerá no período de 05 de março a 23 de abril de 2018. Alcançando a nota mínima de 7,0 (sete), o aluno estará habilitado para a segunda avaliação, esta presencial, prevista para o dia 19 de maio de 2018, a ser realizada na Academia de Polícia Civil.

Para participar do curso o servidor deverá preencher os seguintes requisitos: ser voluntário, ter anuência do superior hierárquico, não estar respondendo a inquérito policial, processo judicial e ou administrativo e não estar como o status de evadido na rede Ead/SENASP, proveniente do abandono de curso em ciclos anteriores.

Os interessados devem encaminhar, até o dia 05/02/2018, e-mail para o endereço [email protected], como os seguintes dados: nome, cargo, lotação, matrícula, CPF, e-mail, telefone, data de nascimento, escolaridade e responder se já é matriculado na rede Ead/SENASP.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium