Teresina - PI

Min 22ºMax 36º

23 de outubro de 2018

Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 04/12/2017 ás 18h21
Polícia Civil instaura inquérito para apurar morte de criança em açude de Água Branca
A criança morreu por afogamento na tarde do último sábado (02). O inquérito deverá estar pronto em até 30 dias. O laudo do IML será analisado pela Polícia Civil.

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: Net

Polícia Civil instaura inquérito para apurar morte de criança em açude de Água Branca

A criança foi encontrada pelo próprio pai (Imagem: Reprodução)

A Polícia Civil de Água Branca instaurou um Inquérito Policial para apurar as causas da morte de Rafaela, 12 anos de idade, ocorrido na tarde do último sábado (02), por afogamento, enquanto tomava banho com colegas no açude da cidade. A polícia vai apurar se existe outros elementos envolvidos na morte da criança.

Dr. Ricardo Moura, delegado da Polícia Civil de Água Branca baixou portaria abrindo um inquérito para apurar as verdadeiras causas da morte. Pessoas da família da criança e testemunhas serão ouvidas na delegacia. O inquérito deverá estar pronto em até 30 dias. O laudo do IML será analisado pela Polícia Civil.

Entenda

Rafaela morreu, por afogamento, na tarde do último sábado (02) enquanto tomava banho com alguns colegas no açude de Água Branca. Na ocasião, a criança foi levada para a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no bairro São Luiz e, em seguida, para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, mas já deu entrada na unidade de saúde em óbito.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium