Teresina - PI

Min 23ºMax 38º

18 de novembro de 2018

Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 29/01/2018 ás 14h44
Briga entre presos deixa 10 mortos dentro de cadeia no Ceará
Fato ocorre após chacina com 14 mortos no final de semana.

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: Fortaleza Noticias

Briga entre presos deixa 10 mortos dentro de cadeia no Ceará

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

A Secretaria da Justiça do Cearáconfirmou que pelo menos 10 presos morreram após briga dentro da cadeia pública de Itapajé, a 125 km de Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (29). A confusão envolveu presos de grupos rivais. Fato ocorre após A chacina com 14 mortos durante o final de semana em fortaleza 

Cadeia onde ocorreram as mortes (Crédito: Sindasp/Divulgação) Cadeia onde ocorreram as mortes (Crédito: Sindasp/Divulgação)

Conforme a Secretaria de Justiça, a confusão na cadeia teve início por volta das 08 da manhã, onde presos serraram grades e iniciaram tumulto. O Batalhão da Polícia Militar foi acionado pelos agentes de plantão.

O presidente do Sindicato dos Agentes e Servidores Públicos do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp-CE), Valdemiro Barbosa, informou que a briga ocorreu entre detentos pertencentes a facções rivais.

A cadeia abriga atualmente 113 presos. O caos no sistema prisional preocupa as autoridades. 10 presos fugiram da Cadeia Pública de Senador Pompeu no Sertão do estado. Outras duas fugas foram registradas nos municípios de Caridade (Região Norte) e Cascavel (Região Metropolitana de Fortaleza).

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium