Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

netopereira14@bol.com.br

(86) 999771464

Postada em 30/01/2018 ás 11h04
Ex-soldado do exército grava áudio ameaçando policiais e é preso
O criminoso também é acusado de latrocínio.

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: MN

Ex-soldado do exército grava áudio ameaçando policiais e é preso

Policiais da Delegacia de Homicídios realizaram a prisão de um homem identificado como Francisco Wellington Oliveira da Silva, acusado de um latrocínio no bairro Socopo, no mês de dezembro de 2017. O acusado já foi soldado do exército e é bastante conhecido por gravar vídeos ameaçando policiais.

De acordo com o delegado Francisco Costa, o ‘Baretta’, a prisão foi realizada na última sexta-feira. “Ela foi feita pela equipe de policiais da Homicídios comandado pelo delegado Robert Lavor. Ele é indiciado pelo crime de latrocínio que ocorreu no dia 21 de dezembro no bairro Socopo, onde ele cometeu um crime de roubo seguido de morte onde foi vítima o Francisco das Chagas Pereira, um rapaz que trabalhava em uma empresa terceirizada. Ele estava fazendo medição na rua quando os criminosos chegaram anunciando o assalto. Ele agiu juntamente com outro indivíduo conhecido como ‘Zé preto’ que é da região da Cidade Jardim e é quem pilota a moto. Inclusive depois que eles cometeram esse latrocínio saíram e fizeram um arrastão em uma lan house”, afirmou.

“O Wellington nunca foi preso, ja foi soldado do exército, é de família evangélica, anda com a bíblia debaixo do braço pregando e mentindo. O ‘Zé Preto' agora é quem vai dizer como quer ser preso porque o comparsa dele já contou tudo.  Inclusive ele vai servir de exemplo para outros bandidos porque já chegou a ameaçar um policial do 25° DP, chamado Ednaldo. Ele vai ser ensinado porque aqui bandido não ameaça policial.

Após ser preso, o acusado gravou um vídeo pedindo desculpas pela ameaça. “Eu, Francisco Wellington, quero pedir desculpa ao senhor Ednaldo, a Delegacia de Homicídios e toda a Polícia Civil por ter ameaçado, foi um erro e eu estou muito arrependido a Delegacia de Homicídios é a melhor do Brasil”, disse.

Comparsa está foragido Comparsa está foragido

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium