Teresina - PI

Min 24ºMax 37º

20 de novembro de 2018

Postada em 31/01/2018 ás 09h53
Copa do Nordeste 2018 – ALTOS 0 X 2 BAHIA
Dois jogos marcaram a abertura da segunda rodada do Nordestão

Publicada por: Francylene Araujo

Fonte: Cidade verde

 Copa do Nordeste 2018 – ALTOS 0 X 2 BAHIA

Gols de Kayke e Zé Rafael, no segundo tempo, dão a vitória para o Bahia. Jacaré sobre a primeira derrota no Nordestão.

No Albertão, o Altos sofreu sua primeira derrota na Copa do Nordeste 2018. Depois de desperdiçar várias chances de gol, o campeão piauiense foi castigado com gols de Kayke e Zé Rafael, que deram a vitória ao Bahia por 2 a 0. O jogo aconteceu na noite desta terça-feira (30) e valeu pela segunda rodada do torneio.

Com a vitória, o time baiano chegou aos três pontos, na liderança do Grupo C, enquanto o Altos é o lanterna com apenas um ponto conquistado.

Botafogo-PB, com três pontos, e Náutico, com um, completam a chave, mas têm um jogo a menos, já que os dois se enfrentam no Almeidão, em João Pessoa, no complemento da rodada.

PRIMEIRO TEMPO SEM GOLS

Mesmo jogando fora de casa, o Bahia foi superior no primeiro tempo e comandou a partida. No entanto, esse domínio não se traduziu em chances de gols.

Mesmo com mais posse de bola, o time visitante tinha dificuldades para penetrar na defesa adversária e acionar o centroavante Edigar Junio, atuando isolado no comando de ataque.

As melhores chances da primeira etapa foram em chutes de longa distância, com Zé Rafael e Vinícius, mas sem perigo para o experiente goleiro Gideão.

TRICOLOR GARANTE A VITÓRIA

O Bahia só foi abrir o placar na segunda etapa. Aos 16 minutos, aproveitando rápido contra-ataque, Kayke saiu na cara do goleiro e bateu cruzado para marcar seu primeiro gol com a camisa tricolor.

O jogo seguiu aberto e o Bahia só definiu aos 42 minutos, quando Zé Rafael começou a jogada e passou para Léo, que ajeitou para Kayke. O atacante escorou e o próprio Zé Rafael completou, marcando um lindo gol para fechar a partida.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo pela Copa do Nordeste no dia 22 de fevereiro, quando disputam a terceira rodada do Grupo C. O Bahia recebe o Náutico na Fonte Nova, em Salvador, enquanto o Altos visita o Botafogo-PB, no Almeidão, em João Pessoa.

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium