Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

netopereira14@bol.com.br

(86) 999771464

Postada em 01/02/2018 ás 20h38
Bando faz família refém durante assalto na zona rural de Altos
O idoso e seu filho foram amarrados e agredidos

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: Maura Duarte

Bando faz família refém durante assalto na zona rural de Altos

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

Um bando formado por seis homens homens armados invadiram, na noite desta quarta-feira (1), a residência e fizeram refém uma família da localidade Barrinha, zona rural do município de Altos, localizado a 40 Km de Teresina.

A residência era de Pedro Cruz, 72 anos, e nela estavam Antonio Jeremias e Júlia Pinho, filho e nora do idoso. Júlia Pinho conseguiu fugir, mas pai e filho foram amarrados e humilhados e agredidos pelos bandidos.

“Além de agredir, ameaçavam as vítimas de morte a todo o momento. Eles queriam dinheiro. Pediam dinheiro insistentemente”, relatou um familiar.

Os bandidos ficaram por duas horas na residência e levaram um carro modelo picape Strada de cor cinza e placas NIQ-6845, uma motocicleta, eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos e até um botijão de gás.

Moradores do povoado encontraram horas depois a motocicleta e o veículo estava abandonado numa estrada vicinal. 

O bando passou aproximadamente duas horas na casa. Depois de revirar o local, levaram um carro modelo picape Strada de cor cinza e placa NIQ-6845, uma motocicleta, além de muitos objetos do imóvel, como botijão de gás, mantimentos, eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos.A polícia está realizando diligências para identificar e prender o bando.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium