Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

netopereira14@bol.com.br

(86) 999771464

Postada em 01/02/2018 ás 21h49
Detran/PI fará leilão de 141 veículos nesta sexta-feira (2)
O leilão será a partir das 10h. N capital Teresina, serão 88 motocicletas e 34 automóveis em Teresina; em Parnaíba, 4 motocicletas; e em Floriano, 15 motocicletas e 1 automóvel.

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: Portal AZ

Detran/PI fará leilão de 141 veículos nesta sexta-feira (2)

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza, na sexta-feira (2), o 2º leilão 2018 de veículos nas cidades de Teresina, Parnaíba e Floriano. Serão 141 veículos, todos disponíveis a visitação. Na capital, os veículos encontram-se no pátio da Vip Leilões, zona leste da Teresina, e nas demais cidades em suas respectivas ciretrans.

O leilão será a partir das 10h. Serão 88 motocicletas e 34 automóveis em Teresina, 4 motocicletas em Parnaíba e 15 motocicletas e 1 automóvel em Floriano.

Para participar, o interessado deverá fazer inscrição prévia, caucionando um cheque assinado em branco e nominal ao leiloeiro ou nota promissória devidamente preenchida e assinada. Qualquer pessoa, física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição judicial, está apta a participar do leilão. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para verificação e autenticação.

Tanto na capital quanto no inteiror, todos os lotes estão em bom estado de conservação e em condições de circulação. Os veículos que serão leiloados foram apreendidos em blitzen de fiscalização e estão há mais de 60 dias no pátio do Detran. Os lotes serão entregues aos compradores livres de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores são anistiadas pelo órgão.

Os arrematantes terão um prazo de até 30 dias para proceder a transferência do mesmo para a sua propriedade, sendo condicionada a entrega, feito o emplacamento/transferência de propriedade junto ao órgão de trânsito, no caso o Detran-PI, correndo por sua conta as despesas com seguro e taxa de transferência.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium