Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 02/02/2018 ás 11h05
Servidor da prefeitura de Teresina é suspeito de tráfico de drogas
Ervones Rodrigues da Silva, de 57 anos, é considerado foragido

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: MN

Servidor da prefeitura de Teresina é suspeito de tráfico de drogas

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

Foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (02/02),  na Vila São Francisco, próximo ao Mocambinho, na zona Norte de Teresina, uma operação da  Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), que resultou na prisão de duas pessoas, suspeitas de tráfico de drogas em Teresina. Entre os presos estão Leonardo da Silva Costa, de 35 anos,  Manoel de Jesus da Silva Barroso, de 20 anos.

Um terceiro suspeito identificado como Ervones  Rodrigues da Silva, de 57 anos, que é servidor público da Prefeitura Municipal de Teresina,  ocupando o cargo de Auxiliar Operacional de Infraestrutura, também é alvo da operação por envolvimento com o tráfico e é considerado foragido.

Os policiais da Depre deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão que resultou na prisão em flagrante dois dois acusados. Com os suspeitos, foram apreendidos uma arma com munições, meio quilo de cocaína e duas balanças de precisão. O operação foi coordenada pelo delegado Menandro Pedro, que coordena a Depre.

A polícia continua em diligências para tentar localizar e prender o suspeito de participar do esquema de tráfico de drogas em Teresina.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2020 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium