Campo Maior

Campo Maior

Notícias de Campo Maior e Região

Postada em 02/02/2018 ás 20h05
O Outro Lado do Paraíso terá grande virada em sua história a partir de março; saiba o que acontecerá
A novela O Outro Lado do Paraíso sofrerá grandes mudanças a partir do mês que vem. A máscara do médico Renato (Rafael Cardoso) cairá por terra e ele se mostrará um dos grandes vilões da trama,

Publicada por:

Fonte: Tv ofoco

 O Outro Lado do Paraíso terá grande virada em sua história a partir de março; saiba o que acontecerá

Foto (repdrodução)

A novela O Outro Lado do Paraíso sofrerá grandes mudanças a partir do mês que vem. A máscara do médico Renato (Rafael Cardoso) cairá por terra e ele se mostrará um dos grandes vilões da trama, se juntando ao time de Sophia (Marieta Severo), Vinícius (Flávio Tolezani) e tantos outros.

O jornalista Fernando Oliveira informa que o folhetim de Walcyr Carrasco terá uma reviravolta incrível. Renato, ex-marido de Lívia (Grazi Massafera), tentará de toda maneira roubar a fortuna de Clara (Bianca Bin) e conseguirá. Ficará comandando as riquezas da mocinha por um bom tempo.

Com isso, o autor não levará para o último capítulo o triângulo entre Clara, Renato e Patrick (Thiago Fragoso), deixando o caminho livre para o advogado criminalista. O único problema é que Adriana (Julia Dalavia) também disputará pelo amor do loiro com a ajuda de Jô (Bárbara Paz).

 

RENATO FAZ DESCOBERTA SOBRE CLARA EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Renato (Rafael Cardoso) fará descobertas importantes sobre o passado de Clara (Bianca Bin). Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, o médico começará a sondar Janete (Daniela Fontan) sobre o período em que Clara trabalhou na casa de Fabiana (Fernanda Rodrigues).

“Fico pensando. Cê trabalhava antes com a Clara, certo? Cê já disse, na casa da…”, dirá ele, que será interrompido pela empregada. “Dona Fabiana, prima do doutor Patrick (Thiago Fragoso). Sabe, tem uma coisa que nem contei. Se bem que… Melhor não falar. Cê é amigo da Clara”, dirá ela.

No entanto, Janete acabará cedendo e contando o que sabe: “Não sei se a Clara aprontou com dona Fabiana. Era só um zum-zum-zum que eu ouvi. Quando dona Fabiana começou a perder dinheiro, as finanças daquela família foram para o precipício. No desespero, parece que ela mexeu em uns papéis antigos da avó e descobriu que tinha umas pinturas. Com uns nomes esquisitos. Tutu… tulu…”, dirá ela. “Toulouse-Lautrec?”, questionará Renato. “Pode ser. Mas era só um deles. Eu sei que a dona Fabiana queria encontrar a Clara”, falará Janete, preocupada por já ter falado sobre a proximidade com Clara. “Só ouvi o nome dela misturado com essas pinturas. Até me estrepei, porque quando Clara pegou o emprego, eu disse que conhecia ela da minha igreja. Dona Fabiana queria que eu dizia onde ela tava, mas inventei que ela sumiu”.

Renato então pedirá pára que Janete não fale nada sobre o endereço de Clara: “Nunquinha! Eu não quero confusão pro meu lado. A Clara é um anjo que entrou na minha vida”.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2020 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium