Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 02/02/2018 ás 21h49
Jovem furtou celular de recepcionista após vítima ser atropelada por ônibus
Polícia divulgou imagens de rapaz que se aproveitou do momento do acidente para furtar celular da vítima. Veja vídeo!

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: Gil Oliveira

Jovem furtou celular de recepcionista após vítima ser atropelada por ônibus

Suspeito fugiu após furtar celular.

A Polícia Civil do Piauí convocou ainda na quinta-feira (1º) a imprensa para falar do inquérito que investiga a morte da recepcionista Cristiane da Paz Costa, atropelada por um ônibus na avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina. Na oportunidade, a Polícia divulgou dois novos vídeos, o primeiro mostra que o condutor do ônibus furou o sinal vermelho e atropelou a recepcionista. Além desse vídeo, a polícia divulgou imagens de um rapaz que se aproveitou do momento do acidente para furtar o celular da vítima logo após o atropelamento.

Nas imagens é possível ver que logo após o atropelamento, um jovem de camisa branca que estava do outro lado da avenida Frei Serafim, atravessa correndo a avenida e vai até o local do acidente. Em seguida, ele olha pra vítima debaixo do ônibus, se abaixa e pega um objeto, que seria o celular da recepcionista Cristiane Paz. Logo depois, ele sai do local e nas imagens é possível vê-lo colocando o objeto furtado dentro das calças como se nada tivesse acontecido.

Com isso, além do inquérito na Delegacia de Trânsito que investiga a morte da vítima e deve indiciar o motorista do ônibus por homicídio culposo, um outro inquérito foi remetido ao 1º Distrito Policial, que deverá investigar o furto de celular da vítima de acidente de trânsito.

Sobre o acidente

O acidente ocorreu na quarta-feira (24) quando Cristiane da Paz Costa, de 34 anos, passava sobre a faixa de pedestres e foi colhida pelo ônibus da Empresa Transcol, que fazia a linha Saci/Shopping. O motorista fugiu sem prestar socorro e a vítima chegou a ser levada para um Hospital particular, mas morreu três dias depois com falência múltipla dos órgãos.

Matéria relacionada:

Vídeo mostra que motorista passou no sinal vermelho e atingiu recepcionista

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2020 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium