Teresina - PI

Min 23ºMax 38º

18 de novembro de 2018

Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 04/02/2018 ás 09h39 - atualizada em 04/02/2018 ás 09h53
Quadrilha explode Banco do Brasil de Angical do PI após sequestrar motorista de ônibus na BR 343
Tudo aconteceu na madrugada deste domingo uma madrugada de terro

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: Canal 121

Quadrilha explode Banco do Brasil de Angical do PI após sequestrar motorista de ônibus na BR 343

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

Na madrugada deste domingo (04/02), uma quadrilha composta por vários homens fortemente armados sequestraram o motorista de um ônibus que faz linha para a cidade de São João do Piauí, na BR-343 próximo a Regeneração, e depois explodiram a agência do Banco do Brasil de Angical do Piauí.

De acordo com relato de testemunhas, tudo aconteceu por volta de 02h30 e foram ouvidas pelo menos quatro grandes explosões vindo da direção da agência bancária. Tiros também foram disparados.

Segundo o comandante do Grupamento da Polícia Militar de Angical, Sargento Miranda, os criminosos sequestraram o motorista e colocaram o ônibus atravessado na rodovia, impedindo a passagem de outros veículos. Após o sequestro, foram até a agência do Banco do Brasil e efetuaram as explosões. O grupo ainda colocou vários grampos em lugares diferentes da rodovia no sentido Água Branca, onde veículos tiveram seus pneus estourados, inclusive o da viatura da Força Tática.

A Polícia Militar não tem informações de quantos criminosos estão envolvidos na ação, mas segundo testemunhas, eles andavam em pelo menos dois carros. O motorista do ônibus foi liberado logo após o bando concluir o assalto. Os criminosos fugiram em direção a Palmeirais. A polícia está em diligência, mas até o momento ninguém foi preso. Não há informações de feridos. O valor levado pelo criminos ainda não foi divulgado.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium