Teresina - PI

Min 22ºMax 36º

23 de outubro de 2018

Campo Maior

Campo Maior

Notícias de Campo Maior e Região

Postada em 05/02/2018 ás 06h07
Whindersson Nunes perde o posto de maior canal do Brasil no YouTube
O novo maior canal do YouTube é o KondZilla, produtora musical que popularizou o funk em todo o país e que já publicou clipes de cantores como MC Kevinho e Karl Conka.

Publicada por:

Fonte: Tv ofoco

Whindersson Nunes perde o posto de maior canal do Brasil no YouTube

Foto (repdrodução)

  MC Kevinho teve clipes publicados pelo KondZilla (Foto: Reprodução) MC Kevinho teve clipes publicados pelo KondZilla (Foto: Reprodução)

Após ficar mais de um ano no posto de canal brasileiro do YouTube com maior número de inscritos, Whindersson Nunes viu sua posição cair nesse início de fevereiro. Ultrapassado, o canal do humorista agora figura em segundo lugar no site que hospeda os mais variados tipos de vídeo.

 

E se você acha que outro youtuber ou humorista ocupou a antiga colocação de Whindersson, está bastante enganado. O novo maior canal do YouTube é o KondZilla, produtora musical que popularizou o funk em todo o país e que já publicou clipes de cantores como MC Kevinho e Karl Conka.

A disputa, no entanto, ainda está bastante acirrada, e muita coisa ainda pode mudar. No momento em que esta matéria é escrita, o canal de Whindersson conta com 26.772.627 inscritos, e o KondZilla ostenta seus 26.818.719.

 

Antes de Whindersson, era o canal de humor Porta dos Fundos que tinha o maior número de assinantes. Dessa vez, o humor deu lugar à música.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium