Teresina - PI

Min 21ºMax 33º

24 de junho de 2018

Campo Maior

Campo Maior

Seja Correspodente Notícias de Campo Maior e Região
Postada em 05/02/2018 ás 06h41 - atualizada em 05/02/2018 ás 06h55
O Outro Lado do Paraíso: Após assassinato, Laura perdoa Vinícius por abuso
O delegado será preso e assassinado na cadeia, mas a garota continuará traumatizada e perturbada com as agressões

Publicada por: Seja Correspodente

Fonte: Uol

 O Outro Lado do Paraíso: Após assassinato, Laura perdoa Vinícius por abuso

Foto (repdrodução)

Laura (Bella Piero) perdoará o padrasto pedófilo pelos abusos que sofreu após a condenação dele em O Outro Lado do Paraíso. O delegado será preso e assassinado na cadeia, mas a garota continuará traumatizada e perturbada com as agressões dele. Orientada por Mercedes (Fernanda Montenegro), ela procurará Adriana (Julia Dalavia) para uma nova sessão de hipnose.

Depois de saber que seu agressor morreu na prisão, a vítima procurará a vidente, que a aconselhará a perdoá-lo. "Eu não consigo", afirmará a filha de Lorena (Sandra Corleoni). "Mas precisa. Precisa conseguir perdoar. Pra renascer", insistirá a sensitiva.

A recém-casada, então, procurará Adriana, já que foi a advogada quem a ajudou a lembrar dos abusos. "Dona Mercedes me disse que eu preciso perdoar. Meu padrasto. O homem que me molestou", dirá a personagem de Bella Piero. "Dona Mercedes disse que enquanto eu não perdoar, não vou superar as minhas barreiras emocionais, vou viver presa na mesma jaula de dor", completará ela.

"Presa nas suas memórias", entenderá a advogada. "Exatamente. Eu queria fazer mais uma sessão", pedirá Laura. "Vai reencontrar o seu padrasto. E crie forças para perdoar", orientará Adriana, que começará a prepará-la para as lembranças.

Você sente uma profunda paz. Você se encaminha para a porta que há ao fundo do jardim, a cada passo sente-se mais forte, mais forte. E você estende a mão para abri-la. Toca a maçaneta e gira. Gira e abre a porta. Você vê um homem. O homem que você conhece. Mas você não tem mais medo, sente que é capaz de enfrentar esse homem, porque você renasceu. Renasceu e ele não pode mais nada contra você. E você é tão forte, tão forte que pode perdoar, perdoar. Perdoar", conduzirá a irmã de Clara (Bianca Bin).

Enquanto Adriana fala, imagens de Laura e Vinícius vão aparecer. A garota estenderá a mão para o delegado, representando um reencontro entre eles, até que o agressor desaparecerá. "Eu te perdoo, eu te perdoo", falará a mulher de Rafael (Igor Angelkorte), emocionada. "Eu... Eu renasci. Renasci", emendará a garota, aos prantos, na cena que irá ao ar em 3 de março.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium