Teresina - PI

Min 23ºMax 38º

18 de setembro de 2018

Campo Maior

Campo Maior

Notícias de Campo Maior e Região

Postada em 06/02/2018 ás 07h01
O Outro Lado do Paraíso: Vinícius sobrevive a explosão na mina e promete vingança contra Sophia
Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Vinícius vai se esconder no garimpo de Pedra Santa

Publicada por:

Fonte: Observatorio da tv

 O Outro Lado do Paraíso: Vinícius sobrevive a explosão na mina e promete vingança contra Sophia

Foto (repdrodução)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Vinícius (Flávio Tolezani) vai sofrer um atentado forte por conta de seus crimes e ameaças que fez a vilã Sophia (Marieta Severo).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Vinícius vai se esconder no garimpo de Pedra Santa porque não quer ser preso pela acusação de pedofilia feita por Laura (Bella Pierro).

Ele pede ajuda para Sophia ajudá-lo a escondê-lo por um tempo no garimpo. Seu argumento para que a vilã lhe estenda a mão? Ou ela ajuda ou o delegado vai contar todos os crimes de Sophia.

Acuada, Sophia aceita, mas planeja nas suas costas a morte do delegado. Ele pede para que Rato (Cesar Ferrario) explodir o lugar onde Vinícius está com ele dentro. Vinícius passa apuro, mas sobrevive.

Nesse momento, Gael (Sergio Guizé) fica sabendo e vai expulsar Vinícius de lá. Vinícius diz que vai, mas faz uma promessa. Vai se vingar sem piedade da vilã.

“Já confiei muito na Sophia, no passado. Ela me usou demais. Agora que eu precisei de ajuda, ia aprontar comigo. Ela me paga”, afirma o delegado. Gael chama Lorena (Sandra Corveloni) para tirar seu marido dali e diz que não quer ele perto por conta do processo.

“Isso é imaginação tua. Minha mãe não ia aprontar. Procurei tua mulher justamente pelo contrário. Se tem problema com a justiça, a mina não é lugar pra se esconder. Ouvi um zum-zum sobre teu processo. Quero distância”, diz o playboy. “Avisa a sua mãe: vou devolver na mesma moeda”, conclui Vinícius.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium