Cocal

Cocal

Evaldo Neres Notícias de Cocal e Região

[email protected]

(86) 99919-1492

Postada em 06/02/2018 ás 21h35
Júlio César cobra repasse aos municípios e renegociação das dividas rurais a Temer
Deputado federal Júlio César (PSD), cobrou o pagamento do apoio financeiro aos municípios.

Publicada por: Evaldo Neres

Fonte: AsCom/Deputado Júlio César

Júlio César cobra repasse aos municípios e renegociação das dividas rurais a Temer

Deputado federal Júlio César (PSD)

Em reunião com o presidente da República, Michel Temer, o coordenador da Bancada do Nordeste, deputado federal Júlio César (PSD), cobrou o pagamento do apoio financeiro aos municípios. Segundo ele, o recurso extra deve ser creditado na conta das prefeituras até o mês de março.

Júlio César alegou que o valor de R$ 2 bilhões prometidos para os prefeitos no ano passado já foi objeto de Medida Provisória que já foi publicada. “E a data máxima para pagar esse apoio financeiro aos municípios é março. Esses R$ 2 bilhões correspondem a 0,5% do IPI e do Imposto de Renda”, explicou.

O coordenador da bancada ainda aproveitou a audiência com o presidente para tratar sobre o veto presidencial à lei que permite a renegociação das dividas dos produtores rurais, principalmente no Norte e no Nordeste.

“Pedimos que retire o veto, porque se não fizer vamos trabalhar contra o governo para derrubar esse veto. Consideramos que é uma injustiça que se faz com os agricultores, que tinham esse direito assegurado”, lamentou o deputado.

Ele ainda comentou que é a produção agrícola que é responsável pelo crescimento e que puxa o crescimento do PIB do país.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2020 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium