Teresina - PI

Min 23ºMax 38º

18 de novembro de 2018

Campo Maior

Campo Maior

Notícias de Campo Maior e Região

Postada em 07/02/2018 ás 10h17
'O Outro Lado do Paraíso': suspeita de câncer desespera Adriana. 'E se for o pior?'
Adriana (Julia Dalavia) fica apavorada com suspeita de ter câncer, nos próximos capítulos da novela 'O Outro Lado do Paraíso'

Publicada por:

Fonte: Purepeople

 'O Outro Lado do Paraíso': suspeita de câncer desespera Adriana. 'E se for o pior?'

Foto (repdrodução)

Henrique (Emílio de Mello) conta à filha que ela vai precisar fazer uma biópsia nos rins

Adriana (Julia Dalavia) vai descobrir que pode ter um câncer no rim, nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso", após receber alta hospitalar. A advogada é internada após sofrer um acidente de carro, onde leva um corte na testa e torce o braço, e fica sabendo da notícia pelo pai, Henrique (Emílio de Mello). "O doutor Renato me chamou para uma conversa particular. Acompanhado de um colega nefrologista", inicia ele. "Você terá que fazer um procedimento cirúrgico. Quando teve o acidente, foi por sorte", acrescenta Henrique.

'Descobriram um cisto', conta Henrique

A fala do pai surpreende a filha de Duda (Gloria Pires), por ela acusada de matar Natanael (Juca de Oliveira): "Sorte?". "O hospital fez uma série de exames e constatou uma alteração em seus rins", explica Henrique. A advogada minimiza a situação na conversa com o pai. "Eu nunca senti problema algum nos rins. A não ser aquela pedra, mas isso é comum", aponta Adriana. As cenas irão ao ar no capítulo do dia 27, adianta o colunista Daniel Castro nesta quarta-feira (7). "Eu sei. Também jamais imaginaria que você tem um problema. O fato é que descobriram um cisto. Explicaram que nesse caso se faz uma punção com agulha fina. E retira-se material para...", aponta ele.

'Adriana, é só uma suspeita', diz Henrique

Ansiosa, a advogada apaixonada por Patrick (Thiago Fragoso) questiona, ansiosa: "É uma biópsia?". E o pai confirma a suspeita da filha. "Sim, uma biópsia", é enfático. Sem coragem de falar a palavra câncer, Adriana estranha o comportamento do pai. "Pai, você é excelente diplomata. Demorou umas dez frases para dizer que estou com suspeita de...", diz. E ele demonstra apoio à jovem. "Dri, é só uma suspeita. Na maioria dos casos a biópsia não dá em nada. E você fica tranquila", pede. Arrasada, a filha de Duda lamenta: "Eu sou tão nova. Não vivi minha vida ainda". "Não deve pensar no pior", tenta tranquilizar o diplomata. "Mas e se for, pai, e se for o pior?", questiona antes de ir, chorando, para o quarto.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium