Postada em 08/02/2018 ás 11h57 - atualizada em 08/02/2018 ás 12h04
Parnahyba 1 x 1 Coritiba - Gol polêmico aos 52 minutos garante Coxa na 2ª fase
Com um a mais por quase a segunda etapa inteira, Coxa empata no último lance com gol polêmico e avança na Copa do Brasil

Publicada por: Francylene Araujo

Fonte: Futebol Interior

 Parnahyba 1 x 1 Coritiba - Gol polêmico aos 52 minutos garante Coxa na 2ª fase

Jogadores do clube Piauiense ficam desolados no gramado

Depois de o Aparecidense eliminar o Botafogo na terça-feira, a zebra quase apareceu novamente nesta quarta-feira na Copa do Brasil. O modesto Parnahyba venecia o Coritiba no estádio Albertão em Teresina até os 52 minutos do segundo tempo, quando o Coxa empatou a partida no último lance e garantiu a vaga à próxima fase.

O gol que dava a classificação ao time do Piauí, que ficou quase o segundo tempo inteiro com um jogador a menos após a expulsão do volante Marcos Gasolina, foi marcado pelo atacante Fabinho, logo no começo da etapa final.

No último lance, depois de muita pressão, mais na base do "abafa" do que da organização, o Coritiba teve um escanteio a seu favor. O goleiro Wilson foi para a área e desviou a bola, que sobrou para o lateral William Matheus empatar a partida e dar a classificação ao time paranaense, frustrando o bravo time do Piauí, que reclamou muito com a arbitragem por conta dos sete minutos de acréscimos concedidos.

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2020 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium