Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 08/02/2018 ás 12h07
Polícia apreende dinheiro com lacre do Banco Central em Teresina e homem passa a ser suspeito de assaltos no piauí
A prisão ocorreu no Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina.

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: Cidade Verde Teresina

Polícia apreende dinheiro com lacre do Banco Central em Teresina e homem passa a ser suspeito de assaltos no piauí

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação) da pm pi

Um dos suspeitos de liderar uma quadrilha especializada em roubo a banco foi preso por policiais militares de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), na noite de ontem (07). Além de drogas, armas e dinheiro com lacre do Banco Central também foi apreendido um vasto material usado nas explosões. 

O delegado-geral da Polícia Civil do Piauí, Riedel Batista, conta que o suspeito teria participação em ações criminosas recentes no Estado. Ele citou os roubos a agências bancárias em Altos, Jaicós, Oeiras, Pio IX e Cocal. 

"O numerário que foi apreendido tem lacre do Banco do Central. O mais importante dessa prisão são as informações que colhemos sobre outros indivíduos. Isso vai possbilitar resolver casos que ocorreram no Estado", disse Riedel Batista. 

A prisão ocorreu no Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina. No momento da abordagem, quatro suspeitos foram conduzidos, mas liberados em seguida.  

"O suspeito preso é um dos únicos remanescentes daquela quadrilha grande que a um tempo atrás realizou estouro de vários caixas eletrônicos em Teresina. Ele foi se esconder no Estado do Maranhão e voltou para o Piauí. Já estávamos com informações sobre a localização dele na Capital e a Rone com seu trabalho ostensivo realizou a abordagem e consegui prendê-lo com todo o material", disse o delegado Gustavo Jung. 

 
Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2020 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium