Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 09/02/2018 ás 17h42
Jovem é preso por portar CNH falsa com dados de Antônio Fagundes
O motorista confessou que comprou a CNH em Passos (MG)

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: G1

Jovem é preso por portar CNH falsa com dados de Antônio Fagundes

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (8), em Ribeirão Preto (SP), um jovem de 21 anos que estava portando carteira nacional de habilitação (CNH) falsficiada. Segundo os agentes, ao realizarem consulta do documento no sistema, verificaram que o número do documento pertence a habilitação do ator Antônio Fagundes.

Segundo os policiais, um patrulhamento estava sendo realizado na Avenida Rio Pardo, Jardim paiva na zona norte da cidade e um Kia Soul trafegava em alta velocidade. O veículo foi seguido até a Avenida Dom Pedro I, no bairro Ipiranga e o motorista foi abordado. Nada de ilícito foi encontrada com o jovem, mas devido ele ficar nervoso quando a habilitação foi pedida, os PMs ficaram desconfiados. Quando fizeram a busca no sistema constataram que os dados do documento estava em nome de Antônio Fagundes.

 (Crédito: Polícia Militar/Divulgação) (Crédito: Polícia Militar/Divulgação)

O motorista ainda tentou fugir, mas acabou sendo preso, levado à Central de Flagrantes e encaminhado a uma unidade prisional.

A polícia informou que o jovem contou que a CNH falsa foi comprada em Passos (MG). A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) informou que o rapaz é suspeito de envolvimento em roubos e furtos em Ribeirão Preto e que um pedido de prisão sobre os crimes será enviado à Justiça.

O carro do suspeito foi apreendido e levado ao pátio da polícia.

 (Crédito: Polícia Militar/Divulgação) (Crédito: Polícia Militar/Divulgação)  (Crédito: Polícia Militar/Divulgação) (Crédito: Polícia Militar/Divulgação)
Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2020 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium