Teresina - PI

Min 23ºMax 36º

21 de agosto de 2018

Campo Maior

Campo Maior

Notícias de Campo Maior e Região

Postada em 06/12/2017 ás 09h35 - atualizada em 06/12/2017 ás 10h56
Fernando Miranda e Reeleito Presidente da Câmara
Por Votacão Unânime

Publicada por:

Fonte: Em foco

Fernando Miranda e Reeleito Presidente da Câmara

Publica

A Câmara de Campo Maior reelegeu em votação unânime o presidente da mesa diretora, vereador Fernando Miranda. A eleição antecipada aconteceu na noite desta terça-feira (05/12), na última sessão do ano. Duas chapas foram registradas para o pleito, mas o grupo de oposição desistiu da candidatura. Com chapa única, Fernando Miranda foi reeleito em consenso. 

A chapa eleita em o líder da bancada de situação, vereador Edvaldo Lima, como vice-presidente e Manin Pereira como secretário da mesa. 

O voto a votoA votação ocorreu por chamada nominal. Em ordem alfabética, o vereador era convocado e deveria responder se era favorável ou contra a chapa única. O vereador Edvaldo Lima foi o primeiro a declarar o voto. “Voto sim pela continuidade da boa gestão e pelo bom andamento do trabalho legislativo”. Logo depois vieram os votos “sim” de Fernando Miranda e Paiva.

Geraldo Paz votou à favor e lembrou da harmonia proporcionada no primeiro ano da gestão de Fernando. Hamilton Segundo, líder da oposição, falou em independência e convicção ao apoia a chapa. Votaram logo depois João Maroca, Manin Pereira e Gabriela Pinho. 

“Voto sim pela continuidade do trabalho e pela valorização que foi dada a oposição em sua gestão”, declarou o vereador Neto dos Corredores, que seria o candidato oposicionista. Silvia do Caú encerrou a votação. 

Daniel Soares não compareceu a sessão e alegou motivos de saúde. Luís Lima não compareceu e não justificou a ausência. 

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium