Barro Duro do Piauí
Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e RegiãoPublicada por: Neto Pereira
Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)
A estudante de jornalismo Patrícia Andrade, de 30 anos, foi encontrada na tarde desta segunda-feira (12). Familiares e amigos da jovem procuravam ela desde o último domingo (4) quando a jovem desapareceu ao sair de casa.
O desparecimento, inclusive, chegou a ser registrado no 5º Distrito Policial, no bairro São João em Teresina. Segundo familiares, a jovem foi ‘encontrada’ na tarde desta segunda e já está na Delegacia a espera dos familiares.
Para família, a jovem disse que não sabiam que todos estavam procurando por ela e que estava numa festa de Carnaval com amigos.
Em nota divulgada netsa segunda feira, o Sindicato dos Agentes penitenciario do Piaui(sinpojuspi) confirmou que a jovem foi encontrada. O sindicato agradeceu a colaboraçõa da emprensa na divulgação do caso e ressaltou a importância do apoio jornalistico para o êxito nas busca, porém não deu detalhe das circunstacias em que Patricia foi localizada
Confira a nota na integra:
Boa Tarde a todos que fazem a imprensa do Piaui.
Agradecemos o apaoio e coloboração na divulgação sobre o desaparecimento de Patricia Andrade, filha da agente penitenciária Maria José Andrade, lotada na casa de custódia de teresina.
O apoio da imprensa foi de fundamental importância para o bom êxito nas buscas e encontro da mesma
Snpoljuspi agradese a todos!
Matéria relacionada:
Miss Piauí 2018 será realizado em 28 de abril
Há 70 anos era criada a paróquia de Cocal.
Procurador opina pela não cassação do prefeito Rubens Vieira
Prefeitura de Cocal alerta população para o risco de afogamento no Rio Pirangi
Competições esportivas abrem as comemorações do aniversário de São José do Divino-PI