Teresina - PI

Min 21ºMax 34º

17 de julho de 2018

Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 14/02/2018 ás 14h34
Colisão frontal entre duas motocicletas deixa três mortos na MA-034 em Coelho Neto-MA
Três pessoas morreram na noite deste domingo (11), após uma colisão frontal entre duas motocicletas. O acidente ocorreu na MA-034, entre Coelho Neto sentido Duque Bacelar.

Publicada por: Neto Pereira

Colisão frontal entre duas motocicletas deixa três mortos na MA-034 em Coelho Neto-MA

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

Apenas uma das pessoas mortas foi identificada, Clésio Teixeira Costa, residente na rua Maranhão, no bairro Mutirão em Coelho Neto, a segunda vítima não foi identificada. Os dois sobreviventes um homem que segue em estado gravíssimo também não foi identificado, e uma mulher que foi socorrida pelo (Samu) consciente, também não foi identificada até o momento.

O local é muito escuro, o que pode ter facilitado a colisão. Além das duas mortes, uma pessoa que estava na garupa de uma das motos chegou a ser arremessada, mas foi conduzida com vida a Unidade de Pronto Atendimento UPA, e segue em estado gravíssimo.

Com o impacto da batida, os pilotos foram arremessados das motocicletas em que estavam.  Populares que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, quando os socorristas chegaram o endereço, os dois dos quartos ocupantes já estavam mortos.

Os policiais não informaram o que teria motivado o acidente. As causas ainda serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto.

A Polícia Civil confirmou que o terceiro ocupante veio a óbito. O homem que foi socorrido ainda com vida em estado gravíssimo não resistiu aos ferimentos e morreu logo após da entrada na unidade de Atendimento UPA. O mesmo segue sem identificação.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium