Postada em 16/02/2018 ás 00h09
Altos é derrotado pelo Botafogo-PB e se complica na Copa do Nordeste
Belo passou sufoco dentro de casa, mas conseguiu manter o 100% de aproveitamento no torneio regional

Publicada por: Francylene Araujo

Fonte: Lance

Altos é derrotado pelo Botafogo-PB e se complica na Copa do Nordeste

No estádio Almeidão, o Botafogo-PB derrotou o Altos por 1 a 0 pela terceira rodada do grupo C e manteve o 100% de aproveitamento na Copa do Nordeste. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Dico.

Na próxima rodada, os dois times voltam a se encontrar, mas dessa vez a partida terá o mando do Altos. O jogo será no dia 12 de março.

O jogo

O primeiro tempo teve domínio do Altos. Com a necessidade de vencer para sair da lanterna do grupo, o time do Piauí não se intimidava fora de casa e criava um salseiro no sistema defensivo do Belo.

Na chegada mais perigosa, os visitantes chegaram em cruzamento rasteiro da esquerda e Manoel por muito pouco não alcançou a bola.

Na etapa final a história foi diferente, o Botafogo-PB voltou mais arrumado dos vestiários e tomou conta do meio de campo. A prova da pressão do Belo era o goleiro Gideão, que caia a todo momento para fazer cera.

De tanto insistir, o Botafogo abriu o placar com Dico. O camisa 11 passou por dois marcadores e bateu no ângulo do goleiro, que nada pôde fazer, 1 a 0.

Em desvantagem, o Altos partiu para cima e voltou a pressionar. Nos acréscimos a chance mais clara veio com Joélson. O atacante soltou a bomba e o goleiro Ederson executou um verdadeiro milagre.

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium