São Pedro do Piauí

São Pedro do Piauí

Seja Correspodente Notícias de São Pedro do Piauí e Região!

redacao@estadopiaui.com

Postada em 16/02/2018 ás 09h48
Força Tática prende bando suspeito de arrombar loja de celulares e eletrônicos em Regeneração
O crime aconteceu durante a madrugada da última terça-feira de carnaval, dia 13.

Publicada por: Seja Correspodente

Força Tática prende bando suspeito de arrombar loja de celulares e eletrônicos em Regeneração

acusados foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Amarante

A Força Tática da 2ª Cia do 18º BPM prendeu na manhã desta quinta-feira (15) um bando acusado de ter arrombado a loja Gold Rause Celulares no centro da cidade de Regeneração. O crime aconteceu durante a madrugada da última terça-feira de carnaval, dia 13. Foram presos Rodrigo Carlos Ximenes da Costa, também conhecido como Paulista, 24 anos; Luiz Divino Lopes da Silva, 20 anos; Jorge Luiz da Cruz de Araújo, 20 anos, e o menor F. C. A., de 15 anos.

De acordo com o cabo Giordano, os acusados relataram como foi participação de cada um na ação criminosa. Parte do material levado pelos criminosos foram encontrados ainda com os criminosos, e de acordo com o bando, a outra parte teriam repassado para um homem identificado como como Maciel, que ao saber das prisões conseguiu fugir.

A PM apurou ainda, que Paulista foi o mentor intelectual do crime. Contra o mesmo há dois mandados de prisão em aberto na comarca de Guarulhos-SP, pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Os acusados, juntamente com o material apreendido, foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Amarante onde foram devidamente autuados.

A ação da PM contou com a participação dos cabos Giordano e Rubens, e também dos soldados táticos Wesley e Mauro, além do aluno do curso de formação de cabos, Elvis da Força Tática de Água.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium