Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

netopereira14@bol.com.br

(86) 999771464

Postada em 16/02/2018 ás 11h51 - atualizada em 16/02/2018 ás 11h54
Tenente-coronel da PM atira e mata namorado da filha no Maranhão
Davi Sousa Bugarim de Melo que tinha 26 anos não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Municipal Djalma Marques em São Luís.

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: G1

Tenente-coronel da PM atira e mata namorado da filha no Maranhão

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

m tenente-coronel reformado da Polícia Militar identificado como Walber Pestana da Silva atirou e matou na noite de quinta-feira (15), em São Luís, o namorado de sua filha reconhecido como Davi Sousa Bugarim de Melo. Davi era músico e proprietário de uma casa de shows situada no Centro histórico da capital.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu no bairro Parque dos Nobres, em São Luís, após o militar presenciar uma briga entre o casal e ver a vítima agredindo a sua filha. Inconformado com a situação, o tenente-coronel decidiu pegar a sua arma de fogo e disparar dois tiros contra Davi.

Davi Sousa Bugarim de Melo, que tinha 26 anos, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), na capital. Após o crime, o militar fugiu do local.

Por meio de nota enviada ao G1 a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informou que a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) está investigando a morte de Davi Souza Bugarim de Mello. A nota comunica ainda que o tenente-coronel Walber Pestana da Silva deve se apresentar ainda nesta sexta-feira (16) à SHPP.

Leia a íntegra da nota:

“A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) está investigando a morte de Davi Souza Bugarim de Mello, crime que ocorreu na noite de quinta-feira (16), no Parque dos Nobres, em São Luís. O jovem foi alvejado com um tiro após luta corporal com Walber Pestana da Silva, que ainda chegou a prestar socorro à vítima, levando-a ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I), mas o mesmo não resistiu. O suspeito, que é coronel reformado da Polícia Militar do Maranhão, deve se apresentar ainda nesta sexta-feira (16) à SHPP. A SSP comunica, ainda, que o corpo de Davi Souza Bugarim Mello já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML)”.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium