Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

netopereira14@bol.com.br

(86) 999771464

Postada em 17/02/2018 ás 09h49
Motorista é morto com tiro na cabeça em bar da zona Sul de Teresina
As primeiras informações apontam que a vítima era motorista

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: MN

Motorista é morto com tiro na cabeça em bar da zona Sul de Teresina

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

Um homem identificado por Nilberto Lima e Silva, de 35 anos, foi morto com um tiro na cabeça na manhã”a deste sábado (17), em um bar localizado na avenida Transversal I, no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

As primeiras informações apontam que a vítima era motorista de uma empresa de material de construção e estaria no bar na companhia de amigos quando três homens chegaram no estabelecimento e um deles efetuou o disparo conta Nilberto.

Os policias militares da Companhia Independente do Promorar foram acionados e estiveram no local do crime para isolar a área e realizar os primeiros procedimentos legais. De acordo com testemunhas, o assassinato ocorreu por volta das 6h da manhã.

Segundo os familiares da vítima, Nilberto não tinha passagem pela polícia e era bastante trabalhador, além de motorista também era artista e chegou a trabalhar no circo. Ainda não se tem informações sobre qual teria sido a motivação do crime.

A Delegacia de Homicídios vai investigar a morte de Nilberto Silva, que deixa a mulher e uma filha. Os peritos do Instituto de Medicina Legal (IML), fizeram a remoção do corpo, para a realização de exame cadavérico e em seguida ser liberado para sepultamento. O velório deve acontecer na casa da vítima na Vila Tira-dentes, localizada na região do grande Promorar.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2020 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium