Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 17/02/2018 ás 09h54
Fugitivo de penitenciária é capturado em teto de casa em Parnaíba
O acusado estava vendendo drogas no momento do flagra.

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: Portal Costa Norte

Fugitivo de penitenciária é capturado em teto de casa em Parnaíba

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

O mandato de prisão foi cumprido pela Polícia Militar em prol da captura de Gilberto Silva dos Santos, foragido da penitenciária Major César, em torno das 12h nesta sexta-feria (16), na Cidade de Parnaíba-PI.

De acordo com informações da polícia, quando a guarnição militar chegou ao local, flagrou o foragido vendendo drogas para um jovem identificado como Hebert dos Santos Pereira, de 18 anos, que rapidamente saiu correndo para fugir do flagrante.

O homem pulou muros de casas próximo ao local do flagrante para despistar os policiais. Quando o reforço chegou, o cerco foi fechado. Depois de duas horas de duração, Gilberto foi encontrado em uma residência fechada e estava se escondendo no teto. 

No momento da prisão, na residência, havia um adolescente, que também foi conduzido para a central de flagrantes. O Juiz José Vidal de Freitas Filho foi o responsável pela expedição do mandato de prisão. Em seguida, o adolescente que estava no momento da prisão, na casa onde escondia-se o foragido, foi liberado.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2020 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium